02 junho 2010

Ontem, por volta das 8 da noite, era aniversario de uma amiga minha e estavamos todos num churrasquinho no quintal da casa dela. Quando ela me pediu para pegar a camera fotografica que estava no quarto.
Estava indo em direçao ao quarto e vi a porta do banheiro aberta e, notei que tinha alguem la dentro. Como eu sou muito curiosa fui dar uma olhadinha e, quem eu vejo? o filho dela que é maior gato fazendo xixi. Ele deu uma olhada para mim e sorriu balançando aquela pica linda morena. E me perguntou se eu queria ajudar a secar ,fechei a porta e peguei naquela pica quente e comecei a esfregar ela em minha boca e cada vez ficava maior, chupei com tanto prazer passando minha lingua por ela toda indo ate nos ovos. Derrepente senti aquele leite quente enchendo minha boca e ele empurrando tudo la dentro. Nossa foi tudo de bom, pena que tinha que ser rapido por que poderia chegar alguem.
Meus lindos tenho recebido varios comentarios sobre as minhas historias que tenho postado aqui. Fico muito feliz por estarem gostando, e sempre que puder estarei esquentando cada vez mais o nosso Blog aqui. Bjus a todos que me acompanham.




2 comentários:

ursojp disse...

babi vc alem de linda é uma pessoa muito educada e simpatica.adoro ser seu cliente.... sou seu fã.

Anônimo disse...

nossa , adoro ir ai p fazer amor gostoso,
vc e demais ,
gosto meter contgo,
quero vc so p mim tesao ...