19 outubro 2010

video caseiro,Travesti de Vitoria-ES


12 comentários:

Nandinho disse...

queria ver o teu grelinho..delicia

Anônimo disse...

Uauuu...adorei seus vídeos!!! Vc é um tesão... já assisti um montão de vezes...vou esperar outros...hmmm delícia!

Anônimo disse...

hummmmmmmmmmmmm.. aiiiiiiiiiiii que tesao,
quero meter gostoso contgo

minha pica e uma delicia..
quero vc tesao ...
deliciiiiiaa...

Unknown disse...

Nossa como eu queria te ajudar num desses videos .deliciaaaaa

Nandinho disse...

Parabéns..queria mais presentes teus...videos e fotos
beijos delicia

Anônimo disse...

eiii Babi.... parabéns!!!!

que vc curta seu dia do jeito que vc gosta!!!

e que vc tenha muitas alegrias na sua vida!

aahhh...e mto tesão!

beijos!!!!

Anônimo disse...

babi...vou fazer programa com vc....sou passivo e quero que vc descarregue todo o seu tesão em mim....

Anônimo disse...

Em guando eu vou poder ir ai para poder meter nesse rabo lindo seu, eu fico cheio de tesão de olhar para sua fotos e corro pra bater uma ponheta no banheiro e fico imaginenando eu como mendo o seu rabo e puxando o seu cabelo e viajando olhando essa sua tatuagem por cime da sua bundo, seu podesse eu meteria todo dia em vocé, ai que locura só de olhar para seu rabo, já estou contesão só de olhar vocé nessas posições escandalosas.Qualquer dias desse eu vou a ir mas vou quere um serviço completo, vamos meter com vontade, eu te chupo, vocé me chupa, lambo seu rabo, vcé lambe o meu e cada vez a foda ficara gostosa e au bato uma ponheta para vocé e vocé bati pra mim! Ai meu deus que tesaõ

Anônimo disse...

Sou eu de novo, eu tô ficando louco
vamos fazer um video de sexo mas bem safado, vocé é um tesão esse seu rabo é uma perdição, ainda mais com essa tatuagem, ai que fica mais provocante e eu fico mais cheio tesão;imagine nós nessa chuva metendo gostoso, os corpos suados, aquele gemido de quero mais e eu emfiando a minha pica pra dentro desse seu rabo e vocé rebolando e me levando alocura, feche os olhos e imagene n~so no seu cafofo metendo

Anônimo disse...

vc chupa muito bem quero ver quando o meu estiver nesse bocao se vc vai mama assim

Anônimo disse...

Eu nunca vi um cú tão lindo como o seu!!!

luiz disse...

vc é 10 gata....