19 julho 2011

Ajoelhou tem que rezar.
Esperando cair alguma rola do céu.
Tocando flauta.

12 comentários:

Anônimo disse...

nossa fiquei doido pra vc da uma chupada na minha pica desse jeitinho

Anônimo disse...

voce xupa muito gostoso e ate hoje ninmguem me mamou assim

Limoeiro disse...

Sabe chupar uma pica... delicia.

Limoeiro disse...

Chupa muito gostoso... tesão!

Anônimo disse...

Prova que eu te falei que não tem mulher que chupa gostoso igual a vc

capixaba disse...

vou gozar na sua boca de novo gostosa

Anônimo disse...

voce com certeza é deliciosa em todos os sentidos.

Anônimo disse...

Queria chupar essa sua pica pra te deixar bem excitada e depois te comer , já gozei vendo você meter e fiquei com muita vontade , onde encontro você ?

Anônimo disse...

deixa eu chupar no lugar dela

Anônimo disse...

que boquete hem amiga VC e Maravilhosaaaa....

Anônimo disse...

Que boca linda e gostosa vc tem.

Baiano de Salvador

Anônimo disse...

Vem me chupa