31 maio 2012

Historinhas do meu dia a dia (o irmão)

Sempre faço meus cabelos em casa mesmo.Mais estava com maior preguiça e achei melhor ligar para cabelereira que atende no domicilio.Liguei e marquei a hora direitinho.
Cheguei um pouco mais cedo,toquei a campainha dela e quem me atende um rapaz com a toalha enrolada no corpo ainda molhado.Perguntei a ele sobre a cabelereira e me disse que era o irmão dela e que ela estava atendendo uma cliente e que eu esperasse.Ele muito educadamente
perguntou se queria algo para beber.Pedi um copo de agua,e fui atras dele ate a cozinha pegar.Ele andava e sua pica balançando de um lado pro outro de baixo da toalha.E eu já estava ficando no cio com aquilo.Me deu a agua e foi pro quarto que ficava na direção da cozinha trocar de roupa,fui devagarinho ate a porta e levei um susto....ele estava se masturbando totalmente nú.Cheguei bem proximo a ele e começamos a nos beijar, roçando sua pica em mim.Desci minha boca e baguei um guloso que ia das bolas ate a cabeça....ele já nao estava aguentando segurar o gozo e me colocou de quatro na beira da cama.Meteu a boca no meu cuzinho deixando ele já calibrado para entrar sua pica.pedi que fosse com carinho pois estava muito apertada.E foi assim que ele fez. Começou enfiando a cabecinha bem devagar ate entrar o tronco todo.eu já estava sentindoque o gozo dele estava cada vez mais proximo e foi quando eu comecei a dar as mordidinhas com meu cuzinho, ai ele não aguentou e descarregou toda a porra me agarrando como seu corpo entrasse ao meu.
Tivemos a maior sorte pois foi acabar e a cabelereira chegou kkkkkkk e ele ainda tava com a pica meia dura.

4 comentários:

seu fã disse...

PORRA BABI FICO DOIDO COM SUAS HISTORIAS QUERIA PODER FAZER PARTE DE UMA DELAS SERA QUE TENHO CHANCES?

Anônimo disse...

OI BABI
Conte um programa seu de voçe comendo um homen bem gostoso e gozando na cara dele

BJS
Roberto

Anônimo disse...

atualiza pelamordedeus....kd os videos?

Anônimo disse...

ai que odio babi.............
vou ter que esperar 5 anos pra te conhecer...........