21 novembro 2012

O entregador de gaz

Como sempre, o nosso botijão de gaz sempre pega a gente de surpressa.Pois é, comigo foi assim:
Acordei toda animada para ir a praia estava um dia lindo.Fui logo preparar o café e foi quando vi que o gaz tinha acabado,fiquei doida neh..... pois  teria que desfalcar no dinheirinho da cerveja lá na praia.
Mas não tinha saida,e liguei lá para o deposito. Enquanto esperava o entregador fui escolher o biquini que iria por.Já eram quase 11 da manha, chega o rapaz,como eu já estou em clima de verão fui atende-lo de biquini,ele entrou e brincando me disse:Ai se eu pudesse tambem iria a praia e passava,mais tenho que trabalhar.
O rapaz estava todos suado..... suas coxas grossas e peludas brilhavam de tanto calor que estava,e aquele cheiro de macho,despertou todo meu lado femea.Sugerir que ele tomasse um banho para se resfrescar.Ele falou que não tinha muito tempo mais que seria uma boa mesmo e resolveu tomar.
Entrou no banheiro e depois de alguns minutos me pediu uma toalha,entreguei a ele e fomos para o quarto.Foi quando me disse;pronto agora to lavadinho vem me secar com sua boca quente!
Abriu a toalha e já estava armada a barraca,seus ovos eram gigantes.....fiquei enloquecida olhando aquilo tudo na minha frente,não sabia por onde começar!!!!!
Meti a boca naquele sacão peludo,seu pau parecia uma lata de refrigerante..... medio mais grosso.comecei a chupar aquela piroca, minha boca parecia que ia estourar de tao cheia que estava.
Pedir para que ele socasse tudo dentro do meu cú,entao virei de frango assado,sendo toda recheada pela piroca dele.Meu pobre cuzinho estava pegando fogo,ele mandou eu gozar junto com ele e na mesma hora comecei a me masturbar.finalizamos gozando em cima de mim, me lambuzando toda com seu leite quente misturado ao meu.
Final das contas fui a praia de pernas bambas depois do sexo maravilhoso!!!