04 janeiro 2014

Safado do supermercado

Isso aconteceu comigo a alguns meses.
Entrei no supermercado, peguei o carrinho e comecei as minhas compras,quando ouço um rapaz me perguntando se sou a Babi do Blog?
Respondi que sim. Nisso ele me fala que é doido por mim, havia deixado a esposa com a filha no caixa, assim que entrei,e veio ao meu encontro.
Quando mandou eu olhar o pau dele, que estava bem duro dentro da calça jeans, e mandando eu dar uma pegadinha.
Fiquei tentada mais não podia pois tem muitos seguranças e vive lotado. mandei ele pegar meu telefone e me ligar para fazer o programa...mais ele muito do safado disse que iria deixar a esposa em casa e me esperaria lá no estacionamento.
Não acreditei muito que rolaria,e continuei minhas compras, que é meio demorada pois leio todas as datas de validades dos produtos, mais aquela imagem da pica não saia de minha mente, e eu quando fico com muito tesao, meu grelo fica meladinho, minha pernas escorregavam entre elas.
Terminei e já estava na saída, quando vejo ele dentro do estacionamento, me chamando, coloquei minhas compras no carro e sentei no banco do carona, quando olho já estava de calça arriada, com aquela piroca branca,fina,pentelhuda e de cabeça rosada pra fora, cai de boca,chupando deliciosamente. Nem demorou muito para ele gozar,pois a porra já estava na cabecinha pronta pra sair.
Até hoje ele frequenta minha casa,e toda vez é uma foda mais gostosa que a outra.
Na próxima faremos um vídeo, para por agua na boca de vocês.
Adoro você safadinho do Supermercado!

Nenhum comentário: